Eleições sindicais
TRABALHADORES ELEGEM DIREÇÃO DO SINDICATO E RENOVAM LUTA

Os trabalhadores elegeram, no último dia 3, a diretoria que comandará as lutas da categoria através do Sindicato. Com candidaturas em uma chapa de unidade, tivemos um expressivo comparecimento dos trabalhadores na votação, apoiando a nova diretoria com 93% dos votos apurados, com a categoria mostrando consciência da importância do Sindicato para garantia dos direitos e luta constante pelas melhores condições de trabalho.

A apuração do pleito foi conduzida pelo presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos de Minas Gerais (Femetalminas), Ernane Geraldo Dias, que ressaltou a necessidade da nossa resistência contra a dilapidação dos direitos desde as reformas trabalhistas e previdenciárias, passando pela deterioração até mesmo de normas regulamentadoras de segurança.

Com mandado até 2025, a posse da nova diretoria será realizada no próximo dia 11 de agosto.

TRABALHO PELOS DIREITOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO

Em nome de todos os companheiros eleitos para a nova gestão do Sindicato dos Metalúrgicos de Vazante, agradecemos o apoio dos trabalhadores à nossa determinação de luta pelos direitos da categoria.

A participação plena dos trabalhadores no processo eleitoral demonstra às empresas o espírito de unidade da categoria, o acerto e a responsabilidade na condução de nossas lutas, procurando resguardar os empregos e condições de trabalho, segurança e saúde e manutenção de direitos sociais para nossas famílias.

Nossa atividade não é apenas o nosso ganha-pão, mas representa a atividade mais importante em nosso município, que garante empregos indiretos, a maior receita do município e instrumento de responsabilidade social com toda a população.

Somos cônscios da importância do nosso trabalho e firmamos todos os compromissos para que ele aconteça dentro das melhores condições de ser exercido, com eficiência e saúde.

Obrigado pelo apoio e contamos com a presença de todos os trabalhadores em nossas lutas!

Edgard Nunes da Silva