Turnos
NEGOCIAÇÃO DO TURNO DO BENEFICIAMENTO

20.01.2016 - 10:56

Reuniram-se ontem (19) pela manhã os representantes do Sindicato e da Votorantim Metais para discutirem vários assuntos e, dentre eles, a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que regula o turno ininterrupto de revezamento dos empregados que trabalham na planta industrial da unidade.

Após uma ampla discussão sobre o cenário econômico que, inclusive, levou o Grupo Votorantim a iniciar um processo de suspensão das atividades da unidade de Niquelânida-GO, Sindicato e Empresa entenderam por bem, prorrogar o atual ACT até o dia 30 de março 2016, garantindo-se todas as cláusulas existentes no mesmo.

Caso haja alguma alteração no cenário, as negociações serão retomadas antes da data prevista.