Negociações
NEGOCIAÇÕES DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023/2024 COM A FIEMG SERÁ CONCLUÍDA EM BREVE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS DE VAZANTE informa que, até a presente data, ainda não foi concluído o processo de negociação para celebração, com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT para o período de vigência 2023/2024.

A CCT abrange os trabalhadores das empresas: PAREX, TECNOPRESS, CHROMOPRESS, REPAVE e demais empresas do setor de manutenção mecânica e elétrica da base territorial de Vazante.

Informamos ainda que tão logo seja celebrada CCT, ela será disponibilizada na aba Acordo Coletivo