Negociações
DELIBERAÇÃO SOBRE PROPOSTA DA NEXA PARA ACORDO COLETIVO

Após processo de negociação entre o Sindicato e a Nexa, a empresa nos apresentou nova contraproposta para submeter à deliberação da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023.

Orientamos os trabalhadores a discutirem esta contraproposta com os companheiros e comparecem à assembleia que o Sindicato convoca, lembrando a importância da decisão de condições que nos afetam coletivamente.

IMPORTANTE - Os ônibus que transportam os trabalhadores do Administrativo pararão na sede do sindicato para que todos participem da assembleia das 7 horas, aguardando-os para seguirem às unidades para iniciarem a jornada de trabalho. O Sindicato circulará com URNA ITINERANTE dentro da unidade da NEXA nos mesmos locais da assembleia anterior para coletar os votos dos companheiros entre 11 e 15 horas.

t