Campanha Salarial
CAMPANHA SALARIAL 2019/2020

31.07.2019 - 10:26

Temos a data de 1º de outubro de cada ano, como Data-Base para nossa negociação coletiva, que envolve o reajuste salarial e conquistas sociais, conquistas estas que vão além da legislação trabalhista (compare nosso Acordo Coletivo e Convenção Coletiva com a CLT).

No dia 26/07, foi realizada, pelo Sindicato, a Assembleia da categoria que aprovou a pauta de reivindicações a ser enviada e negociada com as empresas de nossa base territorial, visando a celebração do novo Acordo Coletivo/Convenção Coletiva.

Passamos hoje, mais do que nunca, por um desmonte dos direitos dos trabalhadores, bem como de suas entidades representativas. Por isso, precisamos de muita união, principalmente, durante a campanha salarial.

Fiquem atentos às convocações do Sindicato.

A LUTA FAZ A LEI!